Alpha aberto de Rising Thunder

Por meio do seu perfil no Twitter, a Radiant Entertainment anunciou que o alpha aberto de Rising Thunder está disponível, sendo preciso apenas se cadastrar no site oficial e fazer o download do instalador. O game de luta free-to-play está em desenvolvimento para PC e ainda não tem data de lançamento.

Feito na Unreal Engine 4, Rising Thunder é um jogo de luta voltado para iniciantes. O objetivo é tornais mais fácil de entender algumas mecânicas do gênero, como golpes especiais. Ao invés de soltar um poder com uma combinação de botões, será preciso apenas um.

Atualmente ele possui seis lutadores e apenas suporte a partidas ranqueadas online no modo matchmaking. Partidas privadas, novos personagens e itens cosméticos serão adicionados nos próximos meses. Já a viabilidade de partidas locais ainda está sendo estudada pela equipe, já que alguns golpes foram criados com partidas em telas separadas em mente.

A equipe da Radiant Entertainment tem nomes como Seth Killian, ex gerente de comunidade da Capcom, Tom Cannon, fundador do campeonato EVO e Tony Cannon, criador do serviço GGPO.

Veja trailer e mais imagens de Rising Thunder:

 

 

 

Alpha aberto de Rising Thunder está disponível

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.