Relic Hunters Legend

Em nota, a desenvolvedora brasileira Rogue Snail anunciou que Relic Hunters Legend ganhou na última semana a engenheira Raff, a quarta personagem jogável da versão alpha do shooter coop.

Com foco em atuar como suporte, a Rogue Snail adota algumas mecânicas interessantes para ela. Dentre delas estão uma habilidade de buff musical que pode ser alterada entre “Música Calma” e “Música de Batalha” – provendo regeneração de pontos de vida ou +20% de dano causados por armas, assim como uma habilidade passiva chamada “Ritmo Acelerado” que aumenta a velocidade de movimento.

As alterações entre as músicas do buff musical também estão ligadas a mudança de humor de Raff. Pense nelas como polaridades que se distinguem entre boas e más vibrações. Essa mudança ocorre a cada 7 segundos, o que adiciona um peculiar grau de profundidade na hora de controlar a personagem — afinal, você precisará se certificar que está no modo correto antes de usar a habilidade.

A atualização de Raff – A Equipe Completa, como a Rogue Snail a chama – também traz uma série de ajustes que incluem a implementação de um sistema de feedback visual para cura (com números e efeitos visuais), melhorias no netcode e a opção de cancelar o efeito de uma habilidade ao ativar outra habilidade. A lista completa de mudanças está disponível no blog da desenvolvedora.

Vale lembrar que você ainda pode ter acesso ao alpha de Relic Hunters Legend ao se tornar um fundador, mais detalhes no site oficial.

Alpha de Relic Hunters Legend ganha seu quarto personagem

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.