Chenso Club

Eu não vou mentir para vocês. Se não fosse pelo “Mix Next” que rolou neste último final de semana, eu não teria a menor ideia do que é Chenso Club. Primeiro por ser um jogo de plataforma. Segundo por ele ser caótico e provavelmente vai me fazer morrer em cada área. Apesar disso tudo, o vídeo da nova personagem “Alice” me deixou bastante curioso.

A premissa do jogo é que, adivinhe, um grupo de alienígenas atacou a terra e agora você deve derrotá-los. Simples e eficaz, o que o torna interessante nos meus olhos é a variedade de personagens que estarão presente na versão final. Cada um com o seu conjunto de movimentos e habilidades.

De acordo com a Pixadome, Alice é a mais poderosa de todas mas requer uma dose extra de precisão já que ela é capaz de atacar em direções específicas ao invés de causar “dano em área” ou acertar um inimigo específico. Esse tipo de personagem cai bem no meu tipo de personagem em jogos de plataforma e gosto quando uma desenvolvedora sai do “tradicional” quando o assunto é criar esses personagens.

Infelizmente ainda terei de esperar um bom tempo até jogar Chenso Club. A previsão de lançamento dele é outono de 2022 no PC e consoles. Um teste fechado está ocorrendo no Steam; caso tenha interesse em participar, basta acessar a página do game na plataforma e solicitar acesso.

Alice é a nova personagem para o caótico “Chenso Club”.

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.