Alder's Blood

Depois de aproveitar um período de “exclusividade” no Nintendo Switch, a No Gravity Games lançou nesta sexta-feira (10) a versão PC de Alder’s Blood. Ele sai por R$37,99 no Steam ou GOG e está com 25% de desconto até 17 de abril.

Ambientado em um universo onde os deuses estão mortos, o jogador controla um clã de caçadores de seres que surgiram após o cataclisma. Como líder desse clã, você precisa guiá-los pelo mapa, realizar caçadas contra monstros, obter recompensas e tentar não morrer. A última parte, do que eu joguei, é a mais difícil.

Como já mencionei antes, Alder’s Blood é o mais perto que vamos ter de um Bloodborne em turnos. Ser furtivo é um elemento essencial para sobreviver no combate, seus personagens podem ficar “corrompidos” e enlouquecer, há grandes chances de você perder a campanha em uma batalha que era para ser “fácil”. Se isso não te prender, certamente os visuais vão. Esse pode ser um dos jogos mais bonitos que eu joguei esse ano.

Agora com licença que eu tenho mais uma meia dúzia de monstros para matar e já estou tenso com a ideia.

Vale lembrar que se você quiser testar o game antes de comprar, prólogo gratuito dá uma ótima ideia da narrativa e do combate.

Alder’s Blood está disponível no Steam e GOG

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.