Eu entendo as colaborações que a Behaviour Interactive faz com “Dead by Daylight”, Chucky é um bom personagem, o Alien me soou interessante. Mas, de todos, o que menos soa condizente com a proposta do jogo mas ainda assim me deixa curioso é Alan Wake. O personagem está disponível a partir desta terça-feira (30) por R$14,99.
Como outros personagens lançados, Wake tem o seu próprio arsenal de habilidades passivas: Champion of Light, Illumination e Deadline. Com “Champion of the Light”, Wake pode cegar temporariamente o assassino e aumentar a sua velocidade. “Illumination” permite que o jogador “abençoe” um totem para que outros jogadores vejam os geradores e baús ao seu redor. Por fim, Deadline aumenta a quantidade de checagens de habilidade ao reparar ou curar, mas reduz a penalidade das mesmas caso erre.
Ao contrário de Chuck, eu não acompanhei de perto o servidor de testes, portanto não sei se estamos em outra era de “Dead by Daylight” em que um sobrevivente ou assassino está desbalanceado. Se bem que, para alguns, essa era nunca foi embora. Ainda bem que só o jogo pela diversão e apanho em praticamente todas as partidas, e acabo não me estressando com isso.
A lista completa de alterações está disponível no fórum do Steam.