Age of Empires II

Está bom, eu sei que a maioria de vocês está com o calendário marcado para o dia 28, data de lançamento de Age of Empires IV. Mas até lá, por que não voltar a Age of Empires 2: Definitive Edition? Afinal, a Forgotten Empire está com um novo evento de Halloween no RTS.

Assim como outros eventos que vem ocorrendo desde o lançamento do game, ele é composto de uma série de desafios que garantem acesso a “modificações” que podem ser usadas dentro das partidas. Todas elas, é claro, cosméticas e mais focadas em deixar o combate mais engraçado do que qualquer outra coisa.

Por falar neles, os desafios desse evento são os mais fáceis que eu já vi em um bom tempo. Treine 100 unidades em uma partida e você terá a opção de alterar o seu “Town Center” para uma temática de Halloween. Avance as tecnologias do moinho e as fazendas terão abóboras. Todavia, a minha favorita é a de eliminar o total de 500 unidades, que libera um cavaleiro com uma cabeça de abóbora.

Vale apontar que todos esses desafios podem ser feitos tanto online quanto offline. Sim, isso inclui jogar contra a IA mais fraca do jogo.

A lista completa dos desafios e recompensas está disponível no Steam assim como a atual rotação de mapas para o modo ranqueado de Age of Empires 2.

Age of Empires 2: DE tem evento de Halloween até dia 31

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.