Sobre o que é Kosmokrats? Se for para descrever o jogo da Pixel Delusion publicado pela Modern Wolf, diria que é o puzzle / adventure game que vai te fazer passar um tanto de raiva caso decida comprá-lo no lançamento, previsto para 5 de novembro por R$28,99

Imagine que um belo dia você descobre que você é um piloto de um drone de montagem para construir naves espaciais em gravidade zero. Agora pense que algumas dessas fases tem um tempo limite, agora visualize o desespero que eu sinto só de pensar que eu vou errar tudo e falhar cada fase umas dez vezes. Se isso te atiçou, eu recomendo que você se prepare mentalmente para a tarefa.

A razão disto tudo acontecer? Bem, como o nome indica Kosmokrats se passa em um universo alternativo onde a União Soviética nunca deixou de existir, expandiu seus planos para a o espaço e encontrar um novo planeta habitável.

A Pixel Delusion planeja intercalar os momentos de quebra-cabeça (e desespero) com boas pitadas de humor – uma promessa que é difícil de manter em jogos. Mas, se eu levar em conta as risadas que soltei durante o trailer, creio que a Pixel Delusion está no caminho certo.

Adventure “Kosmokrats” chega 5 de novembro no PC

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.