A Fellow Traveller e a desenvolvedora Jump Over the Age anunciaram nesta terça-feira (4) que o adventure In Other Waters será lançado tanto para PC como para Nintendo Switch. A data prevista ainda é o primavera (no hemisfério norte).

O adventure que angariou pouco mais de 27 mil libras no Kickstarter conta a história da xenobiologista Ellery Vas que, durante a visita ao planeta Gliese 677Cc em busca do paradeiro de seu parceiro, ela encontra nada além de destroços e uma IA. Você no papel dessa IA deverá guiá-la, conversar com ela e ajudá-la a desvendar o que aconteceu em Gliese 677Cc.

In Other Waters, tal como Still There e Observation, é tanto sobre o planeta que você explora como a interface usada para isso. Sensores, números, botões, essas são as ferramentas que você vai precisar usar para navegar as águas. Sua interface me lembra muito a de outro adventure, Mu Cartographer, o que eu vejo como um ponto muito positivo pois adoro jogos que usam e abusam da interface para imergir o jogador na narrativa.

Adventure “In Other Waters” ganha novo trailer e vai sair para Switch

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.