Draugen

Em nota, a Red Thread Games anunciou que seu adventure com toque de mistério e Noir, Draugen, será lançado em 29 de maio via Steam e GOG. Preço no Brasil ainda não foi definido.

Situado em uma Noruega dos anos 20, o jogador assume o papel de Edward Charles Harden, que viaja até o país em busca da sua irmã perdida. Junto a ele está a sua companheira de equipe, Lissie. Jogado da perspectiva de primeira pessoa, a desenvolvedora promete um sistema de diálogos dinâmico e a possibilidade de eventos mudarem a própria perspectiva de Harden e como o seu emocional lida com isso.

Sei que isso soa promessa atrás de promessa, mas levando em conta que a Read Thread Games trabalhou não só em Dreamfall, como em Dreamfall: Chapters, a possibilidade desses elementos terem um peso real na história é muito alto. Além do que, o cenário da Noruega criado para Draugen é vislumbrante

Adventure Draugen sai no final de maio

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.