Beautiful Desolation

A Brotherhood – criadora do adventure Stasis – anunciou nesta quinta-feira (13) que o seu próximo projeto, Beautiful Desolation, estará disponível a partir de 26 de fevereiro via Steam e GOG por US$19,99. Preço no Brasil ainda não foi definido.

Deixando de lado o terror que era o elemento principal de Stasis, Beautiful Desolation conta a história de Mark em busca do seu irmão perdido Don. A ambientação é uma mistura de elementos futuristas com temáticas inspiradas pela região da África – o que não é nenhuma surpresa tendo em vista que os desenvolvedores são sul-africanos.

O que mais me impressiona no game não é a sua arte, mas a gama de escolhas que a Brotherhood promete. O trailer de anúncio mostra das conversas tradicionais de um adventure, as seções point n’ click e até um peculiar minigame virtual entre insetos.

Caso ainda não tenha jogado Stasis – eu recomendo, e muito, que você faça o quanto antes. Se Beautiful Desolation possuir um terço da ambientação que a The Brotherhood obteve em seu antecessor, vai ser um adventure e tanto.

Adventure Beautiful Desolation sai em 26 de fevereiro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.