Backbone

Depois de dar as caras no PC em junho, a Eggnut e a Raw Fury anunciaram que Backbone – o peculiar adventure com animais e um clima noir – agora está disponível para PlayStation 4/5, Xbox Series S/X e também incluso no Gamepass. Tanto elas quanto a versão de PC tem legendas em português do Brasil.

Eu chamo Backbone de “peculiar” não pelos personagens muito menos o protagonista ser um guaxinim detetive, mas pela sua trama que dividiu muito a opinião quando ele foi lançado. Para mim, ela funcionou maravilhosamente bem, mas eu entrei com expectativas bem baixas pois ele me parecia mais um jogo que se “vendia” pelos visuais do que a narrativa. Calhou que foi o contrário comigo.

Quem tem o mínimo interesse nele e possui um PC capaz de rodá-lo pode jogar o prólogo disponível via Steam. Ele é ligeiramente desatualizado em relação aos visuais, mas dá um belo gosto do que é a primeira hora e meia de jogo.

Além do lançamento para consoles, vale apontar que o game está com 25% de desconto no Steam e GOG e sai por R$35,97.

Por fim, aqueles que ainda estão no aguardo das versões Switch, Mac e Linux, a Eggnut confirmou que elas devem sair ainda este ano.

Adventure “Backbone” chega nos consoles com legendas em português

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.