Act of Aggression

Em nota, a Focus Home Interactive  / Eugen Systems anunciou que Act of Aggression está em pré-venda no Steam por R$ 79,99. Até o lançamento, previsto para 2 de setembro, ele sai com 15% de desconto por R$67,99. Aqueles que comprarem durante o período terão acesso ao beta do multiplayer, previsto para começar na metade de julho.

O RTS é inspirado nas mecânicas daqueles lançados na década de 90 até meados de 2000. Ao invés de um foco em táticas, há um foco em construção de bases, obtenção de recursos e controle do mapa.

Act of Aggression será lançado com três facções, as Chimera, The Cartel e US Army.

The Cartel é a facção mais avançada tecnologicamente, mas oferece maior fragilidade e foco em unidades stealth. Já o exército dos EUA possui unidades tecnologicamente atrasadas devido a um longo período de guerras e destruição. Porém, é a facção com maior quantidade de unidade veteranas.

Por fim, a Chimera oferece versatilidade. A facção conta com um quartel general que também pode ser usado como uma reserva de força para alimentar as estruturas. Muitas das suas unidades podem ser compradas com dinheiro ao invés dos recursos minerais encontrados no mapa. Se você quer acompanhar o desenvolvimento do game, acesse o tumblr da Eugen Systems.

Em conjunto com o anúncio, um novo trailer foi lançado:

Act of Aggression oferece beta para quem comprar na pré-venda

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.