Railroad Corporation

Em nota a Iceberg Interactive e a Corbie Games confirmaram que o seu gerenciador ferroviário, Railroad Corporation, será disponibilizado via acesso antecipado do Steam em 27 de maio. Preço no Brasil ainda não foi definido.

Diferentemente de jogos como Mashinky e mais recentemente, Railway Empire, Railroad Corporation busca seguir um caminho mais realista para o gerenciamento de trens, estabelecimento de estações e transporte de bens. Tecnologias são bens mais preciosos, o custo de construir a malha ferroviária tem de ser mensurado com maior cautela, e por aí vai.

A maior diferença fica para o escopo no que diz questão ao gerenciamento de cidades e da sua própria empresa. Railroad Corporation permitirá que você compre mais prédios e defina melhor qual é a principal linha de produção ou consumo de uma cidade. Algo que está presente em Railway Empire, mas de forma mais superficial.

A versão de acesso antecipado dará acesso a primeira parte da campanha e o beta multiplayer. A Iceberg Interactive não mencionou nada sobre a adição de um modo sandbox, que seria uma grande perda para um jogo que pode ter uma longevidade tão grande com um modo como esses.

O vídeo de gameplay abaixo entra em mais detalhes sobre o sistema de construção e gerenciamento da sua empresa:

Acesso antecipado de Railroad Corporation começa no final do mês

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.