Em nota, a Bethesda anunciou que aqueles que compraram Elder Scrolls Online: Elsweyr já tem acesso a versão antecipada do game a partir desta segunda (20). O lançamento da expansão está previsto para 4 de junho em conjunto com as versões de Xbox One e PlayStation 4.

Muito como Summerset, Elsewyr vem com o intuito de trazer mudanças de curto a longo prazo para o game. A mais notável, é claro, é a introdução da classe Necromante. Ela se trata de uma classe completamente nova ao invés de proficiências especiais que você pode obter em Summerset. A segunda é obviamente a introdução da região do continente de Elsewyr – que dá nome a expansão.

Lar dos Khajit, a região apareceu previamente em Elder Scrolls Arena, traz o tradicional misto de quests secundárias e primarias – onde o foco fica a invasão dos dragões. Esses dragões aparecem no mapa como eventos globais, onde todos os jogadores precisam se “unir” para derrotá-los. Na prática deve ser uma zona, mas eu estou curioso para ver como vai funcionar. A promessa é que a expansão tenha 30h de conteúdo tanto para quem está prestes a começar Elder Scrolls Online ou para quem já tem as expansões prévias.

Novamente, continuo a acreditar que o ponto mais forte de Elder Scrolls Online é poder jogar qualquer expansão no ritmo que você bem desejar. Seja começando pelo jogo base, direto em Morrowind ou agora Elsweyr. Não é à toa que ele ainda permanece um dos pouquíssimos MMOs instalados no meu computador.

Quem já tem o jogo base pode comprar a expansão por R$155,00. Já aqueles que não tem o jogo base podem comprar a versão completa (R$229,90) que também conta com as expansões Morrowind e Summerset.

Acesso antecipado de Elder Scrolls Online: Elsweyr está disponível no PC

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.