darksburg

A Shiro Games anunciou nesta quarta-feira que Darksburg – jogo de ação com foco em coop e visão isométrica – tem seu acesso antecipado confirmado para 12 de fevereiro no Steam. Preço não foi divulgado.

A versão de acesso antecipado de Darksburg dará acesso a quatro heróis e quatro zumbis, cinco mapas que podem ser jogados via coop nos modos PVE ou Last Stand, e partidas PVP.

Para aqueles que têm o interesse em PVP, o modo funciona muito como o “Versus” de Left 4 Dead. Cada Revenant, nome dado aos zumbis usam habilidades especiais e podem recrutar um pequeno exército. Os heróis precisam completar o mapa e os zumbis, obviamente, impedir que isso aconteça.

Como de praxe, a Shiro Games não tem ideia de quanto tempo vai durar o acesso antecipado de Darksburg. De acordo com a desenvolvedora, ela optou pelo acesso antecipado justamente para coletar feedback da comunidade e não ter pressa com a produção do game. Se for algo parecido com o de Northgard, espere ao menos um ano.

Ainda não tive a oportunidade de jogar Darksburg, mas eu aprecio que a Shiro está tentando algo novo e bem diferente de Northgard. Minha biblioteca ainda carece de um jogo coop que chegue aos pés de Helldivers.

Acesso antecipado de Darksburg começa 12 de fevereiro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.