Cook Serve Delicious

Ainda é meio difícil de acreditar não só que Cook, Serve, Delicious vai receber uma terceira versão, como a premissa dela é uma das coisas mais absurdas de 2020. A Vertigo Gaming anunciou nesta terça-feira (14) que o acesso antecipado de Cook, Serve, Delicious 3 começa em 29 de janeiro no Steam e GOG e já contará com a metade da campanha. Preço no Brasil ainda não foi divulgado.

Se você perdeu o anúncio original, a sequência deixa de lado o tradicional restaurante para colocar o jogador no papel de um Chef de um food truck que viajará por um Estados Unidos destruído pela guerra enquanto tenta servir clientes em diferentes cidades.

A versão inicial do acesso antecipado será a estrutura de Cook Serve Delicious 2 com uma boa dose de polimento. Portanto já espere de cara suporte ao modo coop, centenas de pratos e combinações que você vai querer se questionar como você pode memorizar tantas letras (ou combinações do controle caso jogue com um).

A expectativa da Vertigo Gaming é que o jogo fique em acesso antecipado de 6 a 8 meses, sendo lançado oficialmente no terceiro trimestre. Claro que, como todo projeto em desenvolvimento, esse tempo pode se estender.

Demorei muito para gostar de Cook Serve Delicious 2, a versão base não me impressionou muito, mas depois de uma boa dose de atualizações ele ficou fantástico. Torço que o terceiro venha com todos esses refinamentos e ainda mais.

Acesso antecipado de Cook, Serve, Delicious 3 começa no final do mês

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.