Ace Combat 7

Em nota, a Bandai Namco anunciou que Ace Combat 7: Skies Unknown já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One a partir de R$249,99. A versão PC está prevista para 1º de fevereiro.

Para quem não conhece, Ace Combat pode ser resumido em três elementos: muito melodrama, um estilo mais “arcade” de pilotagem e uma trilha sonora fantástica. A história se passa em 2019 e você assume o papel de “Trigger”, um piloto da força de defesa de Osea durante a Lighthouse War. A guerra, que envolve Osea e Erusea, tem início após as forças de Euresea tomarem controle do elevador espacial – previamente construído por Osea com o intuito de fornecer energia para a região.

Se você leu isso e não fez o menor sentido, não se preocupe, a história é insana desse jeito mesmo. Vide Ace Combat 4, onde você tinha de destruir a bateria de defesa Stonehenge, formada por canhões que já foram capazes de destruir um asteroide.

Além da campanha composta por 20 missões, Ace Combat 7 conta com um modo multiplayer com partidas “mata-mata” ou em equipes.

Ace Combat 7 já está disponível no PS4 e XBO

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.