Plague Tale

Acompanhando um final de semana com descontos e jogos que podem ser jogados gratuitos por tempo limitado, como Insurgency: Sandstorm, a Focus Home e a Asobo Studio lançaram nessa semana uma versão demo de A Plague Tale: Innocence. Para fazer o download, basta acessar a página do jogo no Steam.

A demo oferece o primeiro capítulo do jogo, que conta com o tutorial e inúmeras seções de stealth, que é o que você vai mais fazer ao longo da história. Porém, não vejo ela como uma das melhores representações do game, que começa a ficar interessante a partir do capítulo 2. Como apontei em minha análise, esse foi um dos poucos jogos de 2019 – que apesar dos deslizes – me conectou bastante com os personagens.

As outras promoções da Focus, ainda mais para quem gosta de Warhammer, também são boas opções para o final de semana. Blood Bowl II: Legendary Edition é um dos games que eu finalmente posso recomendar ao lado do também fantástico Mordheim: City of the Damned. Você encontra a lista completa de descontos na página do Steam.

A Plague Tale: Innocence ganha demo

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.