Plague Tale

[Atualização: 22/08/2018 – Um novo vídeo do game foi lançado, confira ele]

A Focus Home Interactive e a desenvolvedora francesa Asobo anunciaram nesta quarta-feira (14) A Plague Tale: Innocence para PC, Xbox One e PlayStation 4. Ainda sem data de lançamento, o game de aventura / stealth se passa durante o período da peste negra e inquisição.

Ele conta a história de Amicia e seu irmão Hugo, que são perseguidos pela inquisição durante o ano inicial da peste negra na Europa. Trazidos por uma infestação de ratos, eles atuam de maneira ainda mais peculiar na França do game, que pelo trailer de anúncio, são capazes de formar basicamente “exércitos” e atacar os irmãos.

A desenvolvedora não entrou em muitos detalhes sobre as mecânicas, apenas que os jogadores devem usar do fogo e luz para afastá-los. Pode ser mais um game onde não há uma ferramenta própria para defesa, o que é um pouco frustrante. Porém, a premissa é interessante.

Veja o trailer de A Plague Tale: Innocence abaixo:

A Plague Tale: Innocence conta a história de dois irmãos durante a peste negra

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.