É sério que já estamos no quarto DLC de “Pathfinder: Wrath of the Rigtheous” e eu sequer tive tempo de completar os três anteriores? Pode ser eu que ando lento demais ou a Owlcat Games que lança DLC até dizer chega. O importante é que, para quem ainda está jogando, agora terá acesso a classe “Shifter” pelo “The Last Sarkorians”. Ele está incluso no passe de temporada 2 ou pode ser comprado separadamente por R$34,99.
Quem não tem o menor interesse em recomeçar o jogo pode testar a classe pelo personagem Ulbrig Olesk, incluso no DLC assim como uma nova área, novos tipos de inimigos e magias.
Pode não soar como “muito”, mas é sempre assim quando se trata da Owlcat Games. O primeiro DLC do passe de temporada sempre é o menor. O próximo DLC adicionará uma nova campanha separada com uma duração média de 7h e uma nova dungeon para a campanha principal.
Já o suposto DLC final levará o jogador de volta a cidade de Kenabres – a primeira a ser destruída pela invasão demoníaca – agora reconstruída e com novas áreas a serem exploradas. Claro que a Owlcat incluirá alguma nova dungeon e novas histórias, mas até então ela mantém boa parte da trama do DLC em segredo.
Embora não haja datas para os próximos DLCs, creio que para aqueles que estão para começar a jogar Pathfinder: Wrath of the Rigtheous o melhor a fazer é esperar até que todos saiam. E preparem o bolso para aquela “versão mais do que definitiva” que vai custar um rim, ou esperar uma boa promoção do game.