Dada a quantidade de mudanças que “PGA TOUR 2K25” está mostrando, acredito que a 2K devia dar mais de dois anos entre lançamentos do que inundar o mercado com inclusões incrementais em seus jogos de esporte. Após demonstrar as modificações no modo carreira e lançar uma demo, a desenvolvedora divulgou nesta semana novas opções para o modo online.
No último diário de desenvolvimento, publicado nesta terça-feira (11) a HB Studios mostra o retorno dos tradicionais modos “clássicos” (Stroke Play, Stableford). A sequência também vai receber um modo de equipes (2vs2) mais robusto os modos Alternate Shot, Scramble e Divot Derby.
Partidas ranqueadas finalmente receberam a devida atenção, com a inclusão de um sistema de “Tours”, que não são nada mais do que eventos / pequenos torneios que ocorrem semanalmente ou mensalmente. Pode soar como “pouco”, mas o modo online da franquia sempre estava meio às moscas, e adição de um sistema desses vai ser um salto imenso para que mais pessoas joguem o modo.
Outra mudança não tão radical, mas importante de denotar aqui são as sociedades online, os “clãs” de “PGA TOUR 2K25”. Após serem praticamente negligenciadas nos últimos dois jogos, elas recebem um quadro de avisos, mais opções de administração e mais ferramentas para criar eventos e avisar os participantes independente da plataforma.
Isto é algo que eu gostaria que mais jogos possuíssem independente da plataforma. Sei que muitos usam Discord para organizar eventos, e plataformas fechadas também não são a resposta, mas como a aversão a fórums é tão grande hoje em dia que eu prefiro um sistema dentro de um jogo do que ter que entrar no meu milésimo servidor.
Veja o diário de desenvolvimento sobre o modo multiplayer de “PGA TOUR 2K25” abaixo. O jogo vai ser lançado em 28 de fevereiro no PC, PlayStation 5 e Xbox Series S/X a partir de R$379,90.