Como assim “Granblue Fantasy Versus: Rising” já está no segundo personagem de seu passe de temporada? Como o tempo passou tão rápido? Como vou fazer para cobrir jogos de luta? Ainda não sei as respostas para as perguntas acima, só sei que a protagonista de “Nier: Automata” está à venda a partir de R$34,90 ou inclusa no passe que não sai por nada menos que R$187,90.
Preços absurdos à parte – afinal o passe custa quase o valor do game – 2B parece se encaixar muito bem em “Granblue Fantasy Versus: Rising”. O seu arsenal de golpes engloba boa distâncias e ela é capaz de manter pressão no inimigo, mas bem isso pode ser dito para quase todo personagem do título da CyGames e Arc Systemworks.
Pessoalmente eu estou mais interessado nas mudanças inclusas na atualização 1.21. Donos da versão PlayStation 5 terão menos delay nos comandos e um indicador de conectividade agora vai aparecer no canto superior direito da tela.
Fico bem aliviado em ver que todas as habilidades da personagem Nier – que dominava os embates online – agora podem ser bloqueadas no ar e Zeta agora não pode mais bloquear com o uso de “Knee Assault”. Essas eram as minhas maiores reclamações acerca do equilíbrio dos personagens.
Ao menos a Arc Systemworks não deixou o jogo fadado à escuridão como foi com o primeiro Granblue Fantasy Versus. Bom, melhor mesmo afinal ele já foi confirmado na EVO e ter um jogo completamente desbalanceado em um torneio não é nada divertido de assistir.
Ainda não tive tempo de ver as mudanças no jogo em si, mas assim que possível irei dar uma olhada aprofundada no modo online do game. Isso é, se Balatro ou outros jogos não me consumirem.
Fique com o trailer e mais imagens de 2B em “Granblue Fantasy Versus: Rising” abaixo: