“Eu preciso voltar a jogar ‘Fallout 76’” é o que repito para mim toda vez que uma nova temporada começa. E o tempo para isso, cadê? Não sei. O que sei é que a 14ª temporada está disponível no PC e consoles e veio com melhorias consideráveis para o sistema de perks e para o uso do workbench.
As novas perks são “Arms Keeper”, que reduz em até 75% o peso dos rifles e “Stable Tools!” que aumenta em até 40% a durabilidade de armas de combate corpo a corpo. Pode não soar nada demais, mas como alguém que usa primariamente rifles, é uma perk que eu gostaria muito de ter no meu repertório.
Outra mudança que devia ter sido feita muito tempo atrás, mas só deu as caras agora é que todos os itens do workbench vão estar em ordem alfabética. Foi-se o tempo de ficar procurando para descobrir onde que diabos um item se enfiou. Tento não criticar muito a interface de Fallout 76, mas as similaridades dela com a de Fallout 4 e a dificuldade de alterar itens um dos pontos mais negativos do game.
Já a 14ª temporada em si vem com o seu tradicional passe de batalha gratuito e pago, com recompensas que vão de novas armaduras a uma Power Armor presidencial (sabe lá o que isso significa). Pessoalmente eu gostaria de ter o poster do Mothman, pena que é apenas para assinantes do Fallout 1st.
A lista completa do passe e das alterações em Fallou 76 estão disponíveis no site oficial. Abaixo você encontra o calendário completo de eventos até novembro.