12 temporadas, uau, sinceramente, uau. Eu não esperava que “SnowRunner” fosse durar tanto tempo e ter tanto conteúdo extra ao longo dos anos. Para um jogo que eu considero de “nicho”, o “simulador” da Saber Interactive foi longe. A mais recente adição ocorreu nesta quarta-feira (31) com quatro mapas na Carolina do Norte e dois novos veículos. Eles estão inclusos no passe do ano 3 ou podem ser comprados em avulso por R$38,90.
O tema principal da 12ª temporada de “SnowRunner” gira em torno da construção de uma usina nuclear. Você, como de costume, precisa levar as peças para o local de construção assim como obter amostras do solo para possíveis contaminações e ajudar fazendeiros locais.
Os mapas em si compartilham bastantes elementos com outros já presentes no game – não é a toa que este é o maior pacote de mapas por temporada que já vi – mas compensa com a boa variedade de missões e cargas enormes a serem transportadas.
A essa altura eu já nem sei mais o que falar sobre “SnowRunner” a não ser: Se você gosta de transportar carga em terrenos acidentados, gosta de sofrer e perder horas de progresso, é o jogo perfeito para isso. Vou sempre ter um carinho especial por “MudRunner” e sua pequena, mas ainda ativa comunidade, mas meu coração foi tomado pela sequência.
Agora lá vou eu gastar mais 10 horas tentando construir uma usina, pegar um “atalho” e ver meu caminhão capotar. A lista completa de alterações está disponível no fórum do Steam.